O lado obscuro das finanças é tema do XII Encontro de Administração - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
13.09.2017

O lado obscuro das finanças é tema do XII Encontro de Administração

Com o intuito de discutir temas da atualidade através de um enfoque científico, apresentar novas tecnologias e discutir tendências que estão mudando as práticas de negócio no mundo, o curso de Administração promove, na próxima terça-feira (19), a XII edição do Encontro de Administração. O evento acontece a partir das 19h no auditório central da instituição, com a presença do reitor, professor Daladier Pessoa Cunha Lima.

O convidado da noite será o professor da UFRN, Anderson Luiz Rezende Mól, que sob o tema “O lado obscuro das finanças: estamos todos equivocados?”, irá expor à alunos professores e convidados discussões dos aspectos relacionados à gestão financeira que sempre estiveram em evidência no mundo dos negócios, principalmente agora em tempos de crise econômica. Para intermediar o debate contaremos com a presença do professor dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do UNI-RN, Márcio Carvalho de Brito.          

Durante o evento será apresentado também o Grupo de Estudos em Finanças do Curso de Administração do UNI-RN, tendo como coordenador o professor Márcio Carvalho de Brito.

Sobre o palestrante

Anderson Luiz Rezende Mól é doutor e mestre em Administração. Professor Associado II da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Orientador de Dissertações e Teses nas áreas de Finanças e Métodos Quantitativos. É docente dos Programas de Mestrado e Doutorado em Administração (PPGA/UFRN) e Ciências Contábeis (PGCCon/UFRN). Exerceu a função de Analista de Mercado e Gestor do UNIS-MG (Centro Universitário do Sul de Minas), além de coordenador dos cursos de graduação em Administração de Empresas e Administração de Agronegócios no UNIS-MG.

O curso de Administração do UNI-RN é coordenado pela professora Catarina Souza. Saiba mais sobre o curso AQUI!

SIM, OBRIGADO!