Nutrição promove seminário sobre alimentação orgânica - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

19.09.2019

Nutrição promove seminário sobre alimentação orgânica

A alimentação orgânica está cada vez mais em evidência. Para trazer conhecimentos importantes e necessários à categoria, o curso de Nutrição promoveu o seminário Alimentação orgânica e agroecologia na prática do profissional Nutricionista.

As temáticas debatidas pelas palestrantes Fátima Lima, Sônia Fernandes e Joyce foram: agroecologia; produção orgânica; Vigilância Sanitária; ações educativa na sustentabilidade (EDUCANVISA); atuação do nutricionista no PNAE; produção das refeições escolares com alimentos regionais; alimentação orgânica; agroecologia na prática do profissional nutricionista e horta caseira.