Núcleo de Práticas Jurídicas passa a ofertar atendimento em formato remoto - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
14.09.2020

Núcleo de Práticas Jurídicas passa a ofertar atendimento em formato remoto

No intuito de ofertar serviços de atendimento jurídico, psicológico e social à população carente durante o período de pandemia, o Núcleo de Práticas Jurídicas Djalma Marinho, do UNI-RN, passa a contar com atendimento remoto para alunos, docente e clientes assistidos.

O serviço virtual teve inicio em 08 de setembro e conta com 4 advogados, 1 psicóloga e 1 assistente social. O atendimento é realizado de segunda a sexta, com duração de uma hora por pessoa.

O cliente assistido deverá comparecer presencial na sede do NPJ, na Rua Trairi, 786, bairro de Petrópolis, em Natal, onde são disponibilizados os equipamentos adequados para o atendimento. Os horários dos serviços pela manhã são de 08h30 as 11h30 e, durante a tarde, 13h30 às 16h30.

Se o assistido preferir e possuir uma conexão estável de internet e aparelho adequado como notebook, celular ou tablete, poderá ser atendido sem necessidade de ir à sede do NPJ.

No atendimento presencial é permitida a entrada de duas pessoas por horário, ou seja, em um dia serão assistidos até 12 clientes, na sede do NPJ.

“O serviço oferecido é direcionado para as pessoas carentes, sendo oferecido não somente o atendimento jurídico, mas também de orientação social ou atendimento psicológico”, pontuou o professor e coordenador do NPJ Rocco Gomes.

Os interessados no atendimento do Núcleo deverão realizar o agendamento do horário pelo telefone 3215-2891 ou por meio do whatsapp 9 9126-7591.


SIM, OBRIGADO!