Noite de colação de grau virtual para concluintes de Enfermagem - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

26.02.2021

Noite de colação de grau virtual para concluintes de Enfermagem

Na vida, ciclos se fecham para que outros comecem. Em meio à pandemia da Covid-19, mais uma turma de concluintes do UNI-RN alcança o tão almejado diploma da graduação, prerrogativa para o exercício da profissão e registro profissional junto ao mercado de trabalho. Começam agora as fases de especializações, mestrados e exercício profissional, se assim os novos bacharéis desejaram.

Na noite dessa quinta-feira, 25 de fevereiro, foi a vez da turma de Enfermagem colar grau. A cerimônia ocorreu de forma virtual, mas nem por isso, perdeu o brilho do momento e a emoção da conquista.

O reitor do Centro Universitário UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, e o presidente da Liga de Ensino do Rio Grande do Norte, Manoel de Medeiros Brito, abriam, oficialmente, a cerimônia.

Entre os concluintes, a láurea foi para o aluno Thiago Damasceno Dias.

A aluna Luiza Thomé de Araújo Macedo foi a oradora da turma, representando todos os demais concluintes.

A outorga do grau teve como requerente a formanda Maria Helena Moura.

O juramento protocolar foi feito pela aluna Amanda Cardoso.

O professor Eduardo Henrique Cunha de Farias foi o paraninfo da turma, representando os demais professores do curso.

A cerimônia contou ainda com as presenças da vice-reitora Angela Guerra, da pró-reitora Acadêmica, Fátima Cristina Menezes, da coordenadora do curso de Enfermagem, Juliana Souza, e da coordenadora acadêmica Wannise Lima.