I Maratona tem prova de donativos e palestra sobre empreender - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
12.09.2018

I Maratona tem prova de donativos e palestra sobre empreender

Em comemoração ao Dia do Administrador – 9 de setembro – professores e coordenação do curso de Administração do  UNI-RN, promovem de 11 a 13 de setembro, a  I Maratona de Gestão, evento que tem por objetivo de contribuir para o desenvolvimento das competências e habilidades empresariais dos discentes, a serem aplicadas em conformidade com as exigências do mercado atual. No primeiro dia do encontro, os alunos tiveram que suar a camisa para conseguir donativos (uma das provas da maratona). Foram arrecadados, nesta prova, 320 kg de alimentos.

 A abertura do evento ficou por conta de Matheus Mascena, diretor de Mercado e Varejo da CDL Jovem e presidente da Associação dos Franqueadores do Rio Grande do Norte, que proferiu palestra sobre empreendedorismo.

Fotos evento 

O reitor do Centro Universitário UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, acompanhado da coordenadora do curso, professora Ana Járvis, prestigiou a abertura da I Maratona de Gestão e destacou a importância da profissão de administrador em qualquer gestão, lembrando, inclusive, que ele próprio está cercado de muitos profissionais de administração. 

Durante a programação do evento serão realizadas algumas provas, como prova social (arrecadação dos donativos, a serem doados a uma instituição de caridade a ser definida), prova de criatividade, lógica matemática e conhecimentos.

Entre os dias da Maratona, discentes e docentes estarão integrados realizando atividades práticas, vivenciando cenários organizacionais e contribuindo para a ciência da Administração.


SIM, OBRIGADO!