Grupo de Mediação e Arbitragem abre processo seletivo - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

08.08.2018

Grupo de Mediação e Arbitragem abre processo seletivo

O Grupo Estudantil de Mediação e Arbitragem Empresarial do UNI-RN (GEAME) abriu processo seletivo para o preenchimento de 5 (cinco) vagas referentes ao quadro de membros ordinários. O processo seletivo é restrito a alunos do 3º ao 8º período de qualquer curso da graduação do Centro Universitário. Alunos com necessidades especiais também podem participar do processo, e terão os seus direitos assegurados, em caso de atendimento especial, em todas as etapas da seleção. O período de inscrição vai de 13 a 15 de agosto e deve ser feito de forma presencial. 

Para que os alunos possam se inscrever foi instalado um ponto fixo no corredor onde ocorrem as aulas do curso de Direito, com atendimento nos turnos matutino e vespertino. Para a inscrição o candidato deve preencher o formulário e entregar os seguintes documentos: cédula de identidade, comprovante de vínculo na instituição de ensino (oficial, dado pela instituição ou página do sistema virtual) e carta motivacional impressa. 

O processo seletivo constará das seguintes etapas: carta de motivação; prova escrita e entrevista presencial.

Carta de motivação: o candidato deverá redigir uma carta motivacional em língua portuguesa formal com no mínimo 15 linhas e entregá-la à comissão organizadora no ato da inscrição.

Prova escrita: o candidato será submetido a uma prova escrita de caráter subjetivo e deverá estudar os textos motivadores disponíveis em anexo ao edital. Essa etapa será realizada no UNI-RN no dia 20/08/2018.

Entrevista presencial: o candidato participará de uma entrevista com os membros da comissão organizadora deste processo seletivo. Nessa etapa, serão avaliadas as habilidades oratórias e a desenvoltura formal dos candidatos. Essa etapa será realizada no dia 23/08/2018. 

Confira o edital completo AQUI!

Sobre o GEAME

O Grupo de Estudos em Arbitragem e Mediação Empresarial é o primeiro do Rio Grande do Norte, de natureza estudantil, com atuação de arbitragem. Foi criado pelos alunos de Direito do UNI-RN Paulo Ricardo Lucena e Guilherme Leandro Roessler. O grupo tem por objetivo capacitar o futuro operador do Direito para a inserção num mercado de trabalho, onde se exige, cada vez mais, do profissional, habilidades que o façam se destacar. O projeto é coordenado pelo professor Humberto Lucena e tem como adjunto o professor Marcelo Torres.

SIM, OBRIGADO!