Conheça a história do nosso egresso da pós-graduação em psicologia Rogério Gomes - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste

04.07.2018

Conheça a história do nosso egresso da pós-graduação em psicologia Rogério Gomes

Não há dúvidas de que uma pós-graduação pode alavancar a sua carreira. Mas é preciso escolher bem a área na qual deseja se especializar e, ainda, uma instituição de ensino bem conceituada. Nela, você irá desenvolver ainda mais as suas habilidades e competências, mas para isso, precisa de um ensino de qualidade e reconhecido. É por isso que No UNI-RN você encontra uma equipe preparada para impulsioná-lo neste salto na sua carreira.

Atualmente, com mais de 30 cursos de pós-graduação nas mais variadas áreas do conhecimento, recebemos alunos de Natal, de outros municípios do nosso Estado e até de estados vizinhos. Isso por que, além do nosso ensino ser uma referência no mercado, oferecemos uma estrutura de conforto e comodidade, com almoço incluso e um campus com uma agradável área verde. 

Buscando qualidade e reconhecimento, o psicólogo Rogério Gomes, deu início a sua pós-graduação em Avaliação Psicológica no UNI-RN. Hoje, com o certificado em seu currículo, ele já atua em clínicas no Rio de Janeiro e como docente. 

“Com a conclusão da pós em Avaliação Psicológica no UNI-RN passei a morar no Rio de Janeiro. Como consequência da minha especialização e do meu empenho, coordenei um grupo de estudos em Avaliação Psicológica com um grupo de profissionais que tinha como objetivo aprimorar os conhecimentos no contexto avaliativo. No grupo, apresentei a fundamentação teórica dos instrumentos e realizamos treinamentos. Com a bagagem da pós do UNI-RN pude compartilhar os meus conhecimentos técnicos. Com essa experiência, fui motivado pelo grupo a oferecer cursos e treinamentos de temas específicos na área de avaliação, que ocasionou na oferta de cursos para profissionais e estudantes de Psicologia, em parceria com o Espaço Terapêutico PSI no Rio de Janeiro”, conta Rogério.

O curso de pós-graduação em Avaliação Psicológica vem desde 2009 atendendo às exigências e mudanças de mercado. Com um ano e meio de duração, ele se encaixa nos cursos de titulação rápida, tendo aulas uma vez por mês. Sempre focado na prática e no aperfeiçoamento do conhecimento profissional com os testes psicológicos, um instrumento muito solicitado no mercado atualmente.

“Temos instrumentos originais de teste para todos os tipos de avaliação, usados nas aulas teóricas e práticas em sala de aula e também nas Clínicas Integradas. Então os alunos fazem prática, realizam aplicações, estudos de caso, observações na clínica, em um ambiente preparado pra isso. São aulas focadas no aperfeiçoamento para que ele possa utilizar no mercado de trabalho ou em qualquer instituição aonde ele venha se inserir”, explica a professora e coordenadora do curso, Geórgia Martins.

Para Rogério essa foi uma escolha certeira e que deu um salto na sua carreira. “Com a pluralidade da Psicologia, a pós acaba sendo um diferencial no aprimoramento técnico e na especialidade do serviço oferecido ao público de interesse. Não tenho dúvidas que se destaca, com certeza, o profissional que investe na melhoria contínua de suas práticas”.

Está esperando o que para fazer uma pós-graduação no UNI-RN? Para mais informações acesse www.unirn.edu.br/pos  ou ligue 3215 2973.

SIM, OBRIGADO!