Começou a Autoavaliação Institucional. Sua opinião conta muito. Participe! - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
22.11.2019

Começou a Autoavaliação Institucional. Sua opinião conta muito. Participe!

O UNI-RN convida alunos e professores a participarem de mais uma Autoavaliação Institucional. É um momento de pesquisa com o intuito de analisar a qualidade do serviço prestado, buscarmos melhorias e ter o feedback para mantermos uma educação com padrão de excelência UNI-RN.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) realiza a Autoavaliação Institucional do UNI-RN até o dia 20 de dezembro. Para contribuir conosco e participar é fácil! Basta acessar este link e responder as perguntas.

Neste semestre a Autoavaliação Institucional tem novidade: é possível, também, avaliar as disciplinas híbridas e da prática jurídica.