Alunos do UNI-RN participam de ação no Parque das Dunas - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

28.11.2017

Alunos do UNI-RN participam de ação no Parque das Dunas

Os alunos do curso de Fisioterapia e Enfermagem do UNI-RN tiveram, no último sábado, (25) a oportunidade de participar de uma ação de conscientização sobre a importância da prevenção e do combate ao câncer de próstata.  O evento, realizado no Parque das Dunas, surgiu através de uma parceria entre o UNI-RN e a Clínica de Urologia de Natal e aconteceu como mais uma ação do Novembro Azul, ,campanha de conscientização dirigida à sociedade e adotada, todos os anos, por diversas entidades.

A ação contou com palestras de profissionais urologistas e promoveu a entrega de materiais impressos sobre saúde e de serviços voltados à elevação da autoestima e do bem-estar dos participantes. Confiras as fotos em nossa galeria .