Administração, Contábeis, Enfermagem e Engenharia Civil têm noite de colação de grau - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
16.01.2020

Administração, Contábeis, Enfermagem e Engenharia Civil têm noite de colação de grau

Noite muito especial para os concluintes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem e Engenharia Civil. Eles encerraram mais uma etapa de suas vidas e agora estão prontos para o mercado de trabalho com a melhor formação acadêmica entre as instituições de ensino superior do Estado e uma das 100 melhores do Brasil, de acordo com dados do INEP/MEC. Na noite de ontem (15/01), colaram grau de bacharel um total de 84 alunos dos quatro cursos.   

FOTOS 

FOTOS II 

O reitor do Centro Universitário (UNI-RN), professor Daladier Pessoa Cunha Lima, destacou a importância de uma formação de qualidade para a inserção no mercado de trabalho. O UNI-RN, segundo destacou o reitor na cerimônia de colação de grau das turmas, foi avaliado pelo MEC como uma das 100 melhores instituições de ensino superior do país, num universo de mais de 2.700 instituições, em razão de sua qualidade de ensino, daí a garantia de uma formação acadêmica de nível elevado.  

A noite teve momentos de grande emoção com o anúncio dos alunos laureados: Tacyana Souza de Carvalho (Administração), Magno Alexandre de Oliveira (Ciências Contábeis), Shayanna Mickaela Duque Carneiro (Enfermagem) e a dupla Álisson Joab Pinheiro Arraes e Maria dos Milagres Samyla Julião Beserra(Engenharia Civil). 

A aluna Amanda Lays Oliveira de Macêdo, do curso de Ciências Contábeis, foi a oradora das turmas concluintes.

A outorga do grau de bacharel ficou a cargo da aluna Waneska Julianne Morais de Assis, do curso de Enfermagem, e o juramento protocolar foi feito por formandos dos respectivos cursos:  Tacyana Souza de Carvalho (Administração), George Henrique Rodrigues da Silva Júnior (Ciências Contábeis), Shayanna Mickaela Duque Carneiro (Enfermagem) e Mateus Isaías Dantas de Melo (Engenharia Civil).

Representando os demais paraninfos das turmas de formandos,  o professor Tomás Barros Vasconcelos, do curso de Engenharia Civil, falou em nomes dos colegas docentes, um discurso simples em que destacou, especialmente, o capital intelectual que cada um dos novos profissionais coloca, agora, à disposição do mercado de trabalho.

A cerimônia de colação de grau, realizada no Centro de Convivência Nelson Mandela, no UNI-RN, contou, ainda, com a apresentação do Coral UNI-RN, sob a regência da professora Tércia Souza, e do presidente da Liga de Ensino do Rio Grande do Norte, Manoel de Medeiros Brito.


SIM, OBRIGADO!