Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN

Sobre o Curso

O curso de Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer do UNI-RN tem como objetivo a formação de profissionais que gostam de lidar com pessoas e desejam trabalhar em um importante setor nas organizações públicas ou privadas. O curso tem como propósito formar profissionais para analisar, aperfeiçoar, sugerir e implementar modelos de gestão de pessoas, pautados em valores éticos, sociais, políticos e culturais, de maneira criativa e empreendedora. O gestor de Recursos Humanos é responsável por recrutamento, treinamentos e capacitações nas organizações, bem como pela elaboração de estratégias de remuneração, retenção e plano de carreira. Também pode atuar de forma autônoma, em empresa própria ou prestando consultoria, seja no setor público, privado ou no terceiro setor para promover o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual, de grupo e organizacional.

Duração do Curso

Carga Horária do Curso

Valor sem desconto: R$ 304,00.
Valor normal com pontualidade: R$ 258,40 (mensalidades pagas até o vencimento).

Estrutura Curricular

A estrutura curricular do curso de Gestão de Recursos Humanos formará o estudante para que desempenhe atividades de gestão de pessoas nas organizações. O curso é distribuído em módulos, e a construção dos conhecimentos acontece de forma integrada.: Captação de Recursos;
Esporte de Aventura e da Natureza;
Eventos Esportivos e de Lazer;
Eventos e Ludicidade;
Gestão da Qualidade em Empresas de Esporte e Lazer;
Gestão de Custos;
Gestão de Pessoas;
Gestão e Monitoramento de Programas e Projetos Sociais;
Gestão e Organização de Competições Desportivas;
Lazer, Atividades Recreativas e Aquáticas;
Leitura e Produção de Texto;
Metodologia Comunitária e Equipamentos de Lazer;
Metodologia da Pesquisa;
Mídia e Recursos Multimídia para o Esporte e Lazer;
Pedagogia dos Esportes e dos Jogos;
Qualidade de Vida, Saúde e Meio Ambiente;
Segurança e Primeiros Socorros;
Sistemas de Informação;
TÓPICOS ESPECIAIS II (Diversidade Étnico-racial, Gênero e Direitos Humanos);
TÓPICOS ESPECIAIS III (Empreendedorismo e Inovação).